feminicídio

Preso homem que confessou matar empresária em Nova Esperança do Sul

Dois dias depois de confessar que matou a ex-companheira com 12 facadas por ciúmes, o marceneiro Jocelmar Antônio Pereira, 49 anos, foi preso preventivamente (foto).

Conforme informações da Polícia Civil, o autor confesso do crime foi levado na manhã desta quinta-feira para o Presídio Estadual de Jaguari. Ele morava em Nova Esperança do Sul, cidade onde ocorreu o crime e onde morava a vítima, Inês Engroff Schmidt, 52 anos, dona de uma floricultura na cidade.

Encontrado jovem que se afogou em barragem

Inês foi assassinada na noite de domingo, em seu quarto, depois e uma discussão com Pereira, de quem estava separada há pouco mais de um mês. Um dia depois do crime, ele se apresentou ao delegado Guilherme Milan Antunes, que conduz a investigação, e confessou o crime em depoimento oficial.

Segundo o delegado, o autor informou que teve uma discussão com a vítima e arremessou um tijolo contra ela, que teria reagido com um canivete. Neste momento, Pereira a golpeou 12 vezes. A empresária, que tinha três filhos, foi encontrada morta em seu quarto. 




Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Anterior

Idoso é algemado e colocado dentro de porta-malas durante assalto

Próximo

Mais de 1,4 mil perfumes e garrafas de bebida são apreendidas na BR-290

Polícia/Segurança