Dois dias depois de confessar que matou a ex-companheira com 12 facadas por ciúmes, o marceneiro Jocelmar Antônio Pereira, 49 anos, foi preso preventivamente (foto).
Conforme informações da Polícia Civil, o autor confesso do crime foi levado na manhã desta quinta-feira para o Presídio Estadual de Jaguari. Ele morava em Nova Esperança do Sul, cidade onde ocorreu o crime e onde morava a vítima, Inês Engroff Schmidt, 52 anos, dona de uma floricultura na cidade.
Encontrado jovem que se afogou em barragem
Inês foi assassinada na noite de domingo, em seu quarto, depois e uma discussão com Pereira, de quem estava separada há pouco mais de um mês. Um dia depois do crime, ele se apresentou ao delegado Guilherme Milan Antunes, que conduz a investigação, e confessou o crime em depoimento oficial.
Segundo o delegado, o autor informou que teve uma discussão com a vítima e arremessou um tijolo contra ela, que teria reagido com um canivete. Neste momento, Pereira a golpeou 12 vezes. A empresária, que tinha três filhos, foi encontrada morta em seu quarto.